segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sebastião um atleta persistente e dedicado


Breve História do CORBRAZ

Breve História do CORBRAZ

O Clube dos Corredores de Brazlândia – CORBRAZ foi fundado em 05 de fevereiro de 1988, e Oficialmente com Filiação a Federação e Confederação em 1996. O Clube dos Corredores de Brazlândia foi idealizado por dois ex-atletas. Leonires Barbosa Gomes e Edson da Conceição que pretendiam com a Fundação do Clube promover a prática de Atletismo na Cidade de Brazlândia.
O CORBRAZ é um Clube de prática de Atletismo sem fins lucrativos, que oferece assistência a seus associados nas categorias Pré-Mirin, Mirin, Menor, Juvenil, Sub-23, Adulto e Atletas portadores de necessidades especiais de ambos os sexos.
O principal objetivo do CORBRAZ é o resgate da Cidadania, desenvolvendo trabalhos para a Inclusão Social, Combate ao Trabalho Infantil, Evasão Escolar e Formação do Cidadão como um Promotor do bem estar, saúde, educação e desportista crítico na comunidade do Distrito Federal.
A Diretoria do CORBRAZ é composta por membros que exercem funções voluntariamente para proporcionar atendimento a todos que procuram o Clube na intenção de praticar Atletismo com respeito, lealdade e ética. O CLUBE proporciona a todos os associados, orientação Técnica Desportiva para despertar a possibilidade de sucesso em competições individuais e coletivas de todas as categorias do Atletismo.

Leonires Barbosa Gomes CREF-DF 979 e CBAt 598
Presidente/Treinador