quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

CORBRAZ PARTICIPA DA CORRIDA TIRADENTES

Os atletas do CORBRAZ participaram da corrida Tiradentes com bons Resultados.

Atleta Alice é só alegria no pódio

Em corrida forte e de muita subida nas ladeiras de Anápolis a Atleta Alice do CORBRAZ sobe no pódio e ganha seus primeiros reais em uma corrida. Parabens Alice.

Atleta Antônio começa a aparecer.

O Atleta António começou a treinar a pouco tempo e já começa a planejar seu futuro, participou do Campeonato Brasileiro de Cross Cauntry em Santa Catarina e agora já começa a dar trabalho aos seus adversários, em Anápolis o pódio ficou a poucos segundos de suas mãos.

Sebastião é Campeão 13.ª Meia Maratona Country-Lagoa-MG

Sebastião não se cansa de ganhar troféu em corrida, agora ele foi a Lagoa-MG e ganhou mais um. Brazlândia tem uma equipe de respeito comentou o Atleta ao chegar com mais uma vitória em currículo.

Atleta Sebastião é Campeão em Vazante-MG

O Atleta Sebastião é Campeão em Vazante.
             Mantendo um ritmo bom de treinamento orientado pelo Professor/Treinador Leonires o Atleta Sebastião Luiz é Campeão em Vazente-MG.

Roque Disputa a ponta do Circuito de Anápolis

O Atleta Roque Lane Fica em Segundo na Corrida. Em um percurso difícil o Atleta Roque Lane chega em segundo na Corrida de Anápolis e traz mais um resultado para Brazlândia, parabéns Grande Campeão.

Sebastião é tri-campeão do Circuito de Corrida de Anápolis-GO

O Atleta Sebastião Luiz do CORBRAZ é tri-campeão em Anápolis. Em um circuito muito disputado o Atleta Sebastião deixou seus adversários para traz e trouxe para Brazlãndia três troféus para a Cidade. Parabéns Campeão.