segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CAÇADORES DE LENDAS URBANAS

CAÇADORES DE LENDAS URBANAS

 XAVIER O ÍNDIGO – Índigo, esta é a cor do "chacra do terceiro olho", que é o centro de energia localizado na cabeça entre as sobrancelhas. Este chacra regula clarividência, ou a habilidade de se ver energia, visões, e espíritos, clarividentes. O Índigo pode sentir desonestidade, como um cão pode sentir medo. Os Índigos sabem quando estão mentindo para eles, sendo manipuladas, ou sendo tratados de forma condescendente. E como o seu propósito coletivo é nos introduzir a um novo mundo de integridade, os seus detectores interiores de mentiras são indispensáveis. Alguns adultos sentem-se ameaçados por este espirito de guerreiro. Foi previsto que após a década de 70 iriam nascer em várias partes do mundo crianças com dons sobrenaturais, estes carismáticos seres iriam interferir provando uma nova ordem e causando grande mudança, mas antes de conseguirem estes êxitos foram diagnosticados com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), os deixando isolados. XAVIER agora adulto foi o único que consegui fugir e agora tem como missão elucidar histórias de lendas urbanas sobrenaturais.
CRISTAL - As Crianças Cristais são totalmente o oposto. Elas são consideradas como uns dos seres mais ligados, mais comunicativos, mais carinhosos e mais amorosos de qualquer uma das gerações. Também são bastante filosóficas e têm dons espirituais. E elas exibem níveis nunca vistos de bondade e sensibilidade para este mundo. As Crianças Cristais espontaneamente abraçam e preocupam-se com pessoas carentes. Os dons espirituais inatos das Crianças Cristais são também mal compreendidos. Especificamente, as suas habilidades telepáticas, que as levam a falar mais tarde na vida. Estas crianças seriam a evolução dos Índigos que viriam depois segundo as previsões, mas também trariam mudança para a humanidade e seus dons não seriam diferentes.

Após ter escrito “JOGO ON-LINE MORTAL” recebi muitos elogios e pedidos para fazer “JOGO ON-LINE MORTAL 2”  e provocar a ressurreição dos jovens, para essa missão criei estes dois personagens que irão ter a missão de resgatar suas almas e retornar para seus corpos regressando a vida. Mas o tempo é curto, neste momento os corpos estão em um Instituto Médico Legal para passar por minuciosas perícias, se isso ocorrer não haverá mais possibilidade de suas ressurreições, por que para isso os cadáveres deverão estar intactos.


Nenhum comentário: